Em comercial de serviço fantasioso Netflix Vista, conteúdos do serviço de streaming de vídeo é colocado diretamente nos olhos dos usuários.

Após o grande sucesso da terceira temporada de Black Mirror no Netflix, o seriado britânico de antologia resolveu focar justamente no serviço de streaming de vídeo em seu novo curta-metragem.

O vídeo de apenas dois minutos de duração é basicamente um exercício de imaginação no formato de um comercial de um serviço fantasioso chamado de Netflix Vista.

O Vista colocaria os filmes e séries do Netflix diretamente nos seus globos oculares – no início do vídeo, o comercial traz os dizeres “O que você mais ama na vida? E se as coisas que você mais ama pudessem estar sempre com você?”.

Depois, vemos uma sequência de pessoas com o Netflix Vista acionado e com um olhar de transe enquanto fazem as mais diversas atividades, como andar de metrô, se exercitar na academia e esperar pelo companheiro para o jantar.

Mas, ao final, uma reviravolta inteligente faz um questionamento sobre o próprio Netflix: “A sua vida é uma história. Saia e a assista”.