Elke Maravilha morreu na madrugada desta terça-feira (16) aos 71 anos. A atriz estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, após uma cirurgia para tratar uma úlcera.

Ia tentar escrever algo sobre a Elke Maravilha e encontrei sua biografia e resolvi publicar o texto na íntegra, que sintetiza a vida dessa pessoa cheia de alegria.

..Rússia, Alemanha, França e aos 6 anos de idade o Brasil, país das infinitas possibilidades onde todas as raças e crenças convivem lado a lado e até judeu se dá com árabe e vão juntos ao centro de macumba!

Seus amores: Brasil, Grécia, a raça negra e a parte verdadeira da humanidade que ela conhece não por ler livros, mas por ler pessoas com as quais partilha uma de suas máximas: Mais importante do que viver é conviver!

Suas revoltas: Falta de caráter e mesquinharia!

Ela ainda não sabe o que quer ser quando crescer, mas sabe que o que a natureza determinou está bem feito, que a moral não está no meio das pernas, que o grande barato é não sofrer com o sofrimento e principalmente Eros Anicate Mahan que em grego significa “o amor é invencível nas batalhas”.

Cristo, Oxalá, Buda, Oxalufã, Maomé, Oxossi, São Francisco, Ossaim, Dalai Lama, Oxum, Nelson Mandela, Ogum, Alexandre o Grande, Xangô, Clementina de Jesus, Nanã, Tupã, Oba, Itamar Assumpção, Seu Zé Pilintra, Michelangelo, Logunedé, Krishna, Oxumaré, Madre Tereza de Calcutá, Iemanjá, Zumbi dos Palmares, Iansã…

Viva o espírito de Elke!

Elke é espírito e seu espírito deseja AXÉ a tudo que tem alma, e é o espírito principalmente que Elke expressa em seu atual trabalho, o espetáculo musical ELKE – Sagrado ao Profano. Sim, ela está interpretando lindamente canções em vários idiomas, dançando entre o sagrado e o profano como só é possível aos deuses fazer.

Peixes com ascendente Escorpião e lua em Câncer – Aguaceiro de Elke, Elke mar, Elke rio, Elke igarapé, Elke cascata…
…de amor! “

Elke Maravilha, nome artístico de Elke Georgievna Grunnupp, foi uma manequim, modelo, jurada, apresentadora e atriz brasileira nascida na Rússia, de onde emigrou ainda na infância. Foi expoente do Movimento de Arte Pornô 

Fonte: http://www.elkemaravilha.com.br