Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, apresenta a exposição Frida Kahlo – Suas Fotos, em cartaz até 20 de novembro de 2016.

Composta por 241 imagens da artista plástica mexicana, a mostra revela os diversos lados de Frida e de sua conturbada vida, com fotografias que vão da sua infância a vida adulta, tiradas por seu pai, seu avô, amigos e por ela ao longo de sua jornada.

O acervo é um reflexo de todos os seus mais profundos interesses, desde movimentos políticos, a arte, suas relações, seu amor por Diego, seu corpo e todas as intervenções médicas que sofreu pela vida, evidenciando a complexidade de uma mulher revolucionária e a frente de seu tempo.

A exibição é dividida em seis seções temáticas de acordo com sua trajetória e é um complemento da exposição Frida Kahlo – Olhares Sobre o México, que acontece no Espaço Cultural Porto Seguro. Para integração entre as instituições, os visitantes poderão utilizar o serviço gratuito de uma van, que transportará o público de um espaço cultural para o outro.

O ingresso adquirido em uma das mostras dá acesso livre ao comprador para que possa contemplar a outra.

Serviço:

Exposição Frida Kahlo – Suas Fotos

  • Até 20 de novembro de 2016
  • Terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 11h às 19h.
  • MIS – Av. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo
  • Ingressos: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia)
  • + info em goo.gl/8AIvJW