Um dos modelos mais famosos da moda na Europa não é um jovem de 20 e poucos com um rosto bonito. É um sessentão com uma barba branca – e sua carreira não poderia ter mais sucesso.

Conheça Philippe Dumas. Em 2015, ele decidiu que era hora de fazer uma grande mudança de vida. Mudou de uma carreira na área de cinema e foi para o mundo da moda.

Ele ganhou fama depois de um artigo incluindo suas fotos que circulou nas redes sociais. No entanto, Dumas,  disse que essas fotos não foram enviadas por ele.

Falando ao HuffPost  da França, Dumas diz que o artigo no entanto, ajudou a ganhar fama.

O francês vem trabalhando em várias agências de modelos e ganhou uma quantidade enorme de seguidores e admiradores nas redes sociais.

Com sua barba proeminente e tatuagens, Dumas diz que sua aparência é totalmente original no mundo da moda.

“Eu estou cercado por jovens, entre uma campanha de filme publicitário ou fotos. Para minha grande surpresa na maioria das vezes eles elogiam o meu olhar e pedem um “selfie” comigo. Eu continuo achando que envelhecer não é uma coisa tão ruim”.

De fato. Sessenta nunca pareceu tão bem.

Depois de ter uma carreira na indústria cinematográfica francesa, a mudança parece ter feito a Dumas um grande sucesso. E ele tem uma mensagem para os que chegam aos 50 : “Todos tem possibilidades para seguir seus sonhos”

“Temos que ter muito cuidado quando chegar a uma idade mais avançada para não ser tomado pela transformação que acontece com o corpo. É preciso não desistir e manter as mesmas atividades e rotina de vida como quando era mais novo “, disse ele.

Dumas junta-se a outros modelos mais velhos que encontraram sucesso através das redes sociais, incluindo o famosos Paul Mason, o não convencional Baddie Winkle, e noventona e diva Betty Bailey.

 

Estamos somente começando, vamos a luta