Inaugurado na década de 90, o bar se firmou na cidade como uma das principais casas noturnas com música ao vivo, contando com as melhores bandas cover de São Paulo. A decoração lembra um Club dos anos 80 em seus 3 ambientes, e o clima de discoteca vem acompanhado de um som digital de alta qualidade e iluminação computadorizada.

Tradicionais, as sextas e sábados são pilotadas pelo DJ Adriano Roveri e bandas ao vivo. No repertório sucessos de Beatles, Creedence, Elvis, Abba, Frenéticas, Tim Maia, Erasure e New Order até os artistas mais recentes como Amy Winehouse, David Guetta e outros.

Entre as bandas que se apresentam estão: Junkie Box, Taboo Band, UnderRock, Comitatus, Movin’Up, Betto Luck, Cia. Velho é a Mãe, Hardstuff, Big Foot, Mandau, Joe Welch entre outras.

Nos domingos acontece a noite Zouk for Fã, organizada pelo Dj Edu Zouk e o Professor Philip Miha. A casa abre às 19:00hs.

Nas Quintas temos uma noite dançante, com muito Bolero, Forró e Chácháchá. À partir das 21:00hs.

A casa ainda conta com cozinha industrial, equipe profissional pronta para atender seus clientes mais exigentes e serviço exclusivo de vallet.