707a179c43ecf2a849c7767900999227-grace-and-frankie-season-2O Netflix vai divulgar os novos episódios de “Grace and Frankie” nesta sexta-feira (6). A segunda temporada volta para responder várias perguntas que ficaram abertas no final do primeiro ano da série. Será que Robert e Sol ainda vão se casar? As duas ex-esposas vão conseguir superar definitivamente a separação? Os filhos vão aceitar as novas famílias?

Para quem não conhece a produção, “Grace and Frankie” conta a história de duas mulheres que, após 40 anos de casamento, acabam se separando dos maridos. Isso porque os dois assumem que são homossexuais e apaixonados um pelo outro.

Porém, a série não se trata apenas de um casal homossexual da terceira idade. O foco é a vida de Grace e Frankie, que são interpretadas por Jane Fonda e Lily Tomlin, que até concorreu ao Globo de Ouro de Melhor atriz em série de comédia ou musical pelo papel.

É muito legal ver como a volta à solteirice faz com que as duas quase voltem à adolescência, com sentimentos como o medo de se relacionar com uma nova pessoa, a ansiedade de um novo encontro, a necessidade de terem que se virar sozinhas de novo.

Quer dizer, sozinhas não, porque, apesar de se odiarem no começo, no final acabam se tornando grandes confidentes. Além disso, cada uma tem dois filhos. Grace é mãe de Brianna e Mallory, enquanto Frankie, de Coyote e Nwabudike.

Alerta spoiler!

Se você ainda não assistiu a primeira temporada de “Grace and Frankie”, corre para o Netflix antes de terminar de ler o texto, já que vamos contar acontecimentos do primeiro ano da série.

Pelo primeiro trailer divulgado da segunda temporada, Frankie vai tomar coragem para contar à família que acabou fazendo sexo com o ex-marido Sol, que estava prestes a se casar com Robert. O momento a dois acontece justamente quando o ex de Grace está trabalhando nos votos da cerimônia.

Porém, eles não devem reatar o romance, já que Frankie encontrou um fazendeiro para essa nova fase de sua vida. Grace também vai se reencontrar com um antigo amor do passado: Phill.

Rapidamente, é possível ver que Mallory está grávida, e há pessoas especulando que o filho possa ser de Coyote. Será mesmo? Outro ponto que não podemos esquecer é que o filho de Frankie estava à procura da mãe biológica na primeira temporada.

Os amantes da série podem ficar tranquilos porque todas as perguntas devem ser respondidas, já que até a terceira temporada já está confirmada.

Fonte:http://liberidade.com.br/