Para receber as novidades, é bem fácil: basta abrir um chat com o @totalidade no Telegram e digitar /subscribe. Se no futuro você não quiser mais receber nada dele, é só digitar /unsubscribe. Simples, assim!

O interessante é que, com as notificações push do Telegram, você poderá ser avisado sobre novos posts aqui no site tanto no OS X quanto no iOS ou até mesmo no watchOS.

Telegram é um aplicativo gratuito, para Android, iOS, Windows Phone, Web, Windows, Mac, Google Chrome e Linux, que funciona como mensageiro instantâneo. No programa, o usuário pode conversar com os seus contatos de celular através de textos, emoticons, fotos, vídeos e stickers.

O primeiro passo é digitar o seu número de telefone e adicionar o código recebido por SMS para ativar o serviço. Feito isso, insira seu nome e foto de perfil para criar a sua conta no app.

A plataforma oferece uma lista com os amigos que você está conversando. Em cada chat, é possível digitar textos, adicionar emoticons, escolher uma imagem para ser o plano de fundo do bate-papo e enviar fotos e vídeos. Vale citar que é possível ver a hora que o usuário mandou a mensagem e apenas conversar com pessoas da sua lista de contatos do celular, seguindo a mesma linha do WhatsApp.


Also published on Medium.